uma dúvida quantitativa

uma puta vizinha deste sacolão, sacuda de tudo, propôs o seguinte enigma filosófico-linguístico da língua vrasileira, que é a que usamos nesta mais ou menos humilde seção da interney: possivelmente tem uma probabilidade menor de acontecer, enquanto provavelmente tem uma possibilidade maior de acontecer.

ora, é provável que possivelmente tenha probabilidade de ter ocorrências, enquanto provavelmente tem alguma possibilidade de ocorrer, muito embora, na possibilidade em que usamos provavelmente, possivelmente não é usado, enquanto que na probabilidade de uso de possivelmente, provavelmente não será usado. sendo assim, a possibilidade é menos provável que a probabilidade e a probabilidade é mais possível que a possibilidade. mas será possível? é provável. ou não.

na impossibilidade de chegar a uma probabilidade mais ou menos precisa, deixamos tudo como está. noves fora para o fim do mês carnavalesco do ano mais lgbt desta terceira milênia que se inicia, na parte sul da bruzundanga, assina, possivelmente, valeria messalina, que provavelmente está muito criativa na base da influência das colegas de trabalho, às quais agradecemos, sem citar nomes porque provavelmente esta puta é sigilosa.

Publicado por

sacolão.inc

muito pós-moderno da nossa parte

Deixe um comentário